Operação policial de Patu, Caraúbas, Umarizal e Janduís desarticula quadrilha na região oeste
Na manhã de ontem (25), os policiais da Divisão de Combate ao Crime Organizado em uma ação conjunta com policiais civis das cidades de Patu, Caraúbas, Umarizal e Janduís, localizaram dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes que agia na região Oeste, praticando roubos a casas, comércios, lotéricas e carros, além de estarem envolvidos com homicídios. A identificação e captura dos membros da quadrilha teve o nome de Operação “Camaleões do Oeste”, em razão da facilidade que os bandidos tinham de em se camuflarem na zona rural das cidades, dificultando as suas capturas.
Cássio Murilo Fernandes e Antônio Wagner dos Santos estavam escondidos na zona rural da cidade de Caraúbas, próximos a um açude de um sítio na região. Ao perceber a aproximação dos policiais, os quadrilheiros abriram fogo, recebendo reação da Polícia. Na troca de tiros, os assaltantes foram atingidos, sendo socorridos ao hospital local, mas não resistiram. Em poder dos mesmos foram apreendidas uma pistola .380, um rifle calibre .44, um capuz artesanal, uma motocicleta roubada, juntamente com seu documento, chaves de veículos, um canivete, a quantia de R$ 600,00, além de vários celulares e chips. Por Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.