Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 26, 2012


Prisão por violência doméstica na zona rural de Severiano Melo-RN

Acusado: Francisco Osmar Matoso
A polícia militar da cidade de Severiano Melo, sob o comando do Sgt. Alves, realizou no fim da tarde deste sábado uma prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha) no sitio boa vista, zona rural da cidade.
Segundo informações a agressão ocorreu por volta das 16h00min quando o acusado, de nome Francisco Osmar Matoso, chegou em sua residência e pediu dinheiro a sua esposa para ir beber com uns amigos. A esposa de Osmar não acatou seu pedido e o mesmo se voltou contra ela a agredindo. A vítima apresentava lesões no pescoço e nos braços e após ser ouvida na delegacia de polícia Civil de Apodi, foi conduzida até o hospital da cidade para fazer exame de corpo de delito.
Osmar foi preso e conduzido até a cidade de Apodi, onde prestou depoimento dizendo que as lesões no corpo da esposa era de uma alergia a um sabonete e que o mesmo nunca bateu nela, porém foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e se encontra detido no CDP a disposição da justiça.
 
Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...