SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO DE 2012
Filho é preso suspeito de abusar sexualmente da própria mãe em Vila Caiçara, município do Paraná/RN
14:22 William Felix de Andrade
Paraná (RN) – A pessoa identificada como sendoFrancisco Gildean da Silva, de 28 anos de idade, residente à Rua Luiz Pinto, 30, na Vila Caiçara, município do Paraná/RN, foi preso por volta das 10h00min deste sábado (24), pela policia militar de Paraná, sob o Comando do Sargento Ataildo, acusado de abusar sexualmente da própria mãe identificada como Rita Augusta da Silva, 59 anos de idade, residente no mesmo endereço acima mencionado, durante a noite desta sexta-feira (23) na Vila caiçara, localizado na cidade de Paraná/RN.
Segundo a polícia, por volta das 23h30min duas pessoas teriam escutado um barulho vindo da residência da vitima, quando se dirigiram a uma janela da casa presenciaram por uma fresta da janela, o filho abusando sexualmente da mãe.
A vitima será encaminhado ao ITEP para ser submetida ao exame de corpo de delito, e o acusado está sendo conduzido à Delegacia de Policia de Alexandria para as providências cabíveis, onde deverá ficar preso à disposição da Justiça.
O acusado nega a autoria do crime, disse que estava apenas trocando as vestes da mãe, já por sua vez, a mãe conversa que já vinha sendo abusada sexualmente pelo filho, inclusive já havia comentado com outra pessoa, o abuso que vinha sofrendo do filho, mas essa pessoa não teria dado muita credibilidade devido o estado de saúde da vitima, ter problemas de sanidade mental.
Ainda de acordo com a polícia, há suspeitas de que o acusado seja usuário de drogas.
Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.