sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Dupla faz arrastão na zona rural de Dr. Severiano/RN, um é preso pela PM
Dois malévolos se encontravam praticando roubos por volta das 12:30 horas desta quinta-feira(22), em uma estrada carroçável no Sítio Lagoa do Arroz, zona rural de Dr. Severiano/RN.
A dupla havia tomado de assalto duas motocicletas, sendo uma Honda, cor vermelha e uma Biz cor preta, dinheiro, celulares e outros pertences das vitimas, uma das vitimas era um padre da região que foi reconhecido por um dos meliantes que fez ameaças caso o padre comunicasse o fato a Policia, uma pessoa percebeu a ação dos meliantes e avisou ao sargento Alves comandante do Policiamento de Dr. Severiano, que solicitou apoio ao Pelotão de São Miguel e Destacamento do Encanto/RN e saíram a procura dos bandidos, em uma região serrana e de difícil acesso, com o conhecimento que o sargento Alves tem da região por volta das 14:30 horas um dos elementos foi localizado e preso no Sítio Santa Luzia, ainda na zona rural de Dr. Severiano/RN distante 4 km do local do fato, trata-se do cearense Robério Rocha Paulino ou Robério Rocha da Silva, 44 anos, natural de Pereiro/CE, que tem mandando de prisão em aberto expedido pela Comarca de Pereiro/CE, inclusive já tendo trocado tiros com a Policia cearense e escapado do cerco policial.
Robério estava desarmado e não reagiu à prisão, sendo recambiado para 4ª DRPC para as medidas cabíveis.
O comparsa de Robério não foi localizado e os PMs sob o comando do Sargento Alves continuam em diligencias na região, alem de ter entrado em contato com a Policia cearense.
As motos e os objetos foram recuperados pela Policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.