A terra volta a tremer do RN: Parazinho e Pedra Preta
O Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Estação de Riachuelo, registrou hoje um novo tremor na região de Parazinho, distante 116 km de Natal, desta vez atingindo a magnitude 2.2.
Contudo, no último fim de semana, foram sentidos dois novos tremores na região de Parazinho, que atingiram magnitude de 2.1 na escala Richter. Um no dia 22 e outro no dia 24 de dezembro. O registro desses eventos também foi notificado pelas estações de Livramento (PB), Pedro Velho (RN) e Pau dos Ferros-RN).
Além dos registros de Parazinho, a equipe do LabSis/UFRN apontou, na manhã de ontem (25), abalos de magnitude 2.7 no município de Pedra Preta (RN) um dos epicentros de tremores de terras da região de Baixa Verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.