Assembleia sedia Audiência da CPI do Tráfico de Pessoas
Uma diligência específica, em função de novos fatos surgidos no caso das crianças desaparecidas no bairro Planalto, região oeste da capital, motivou a segunda audiência pública da CPI do Tráfico de Pessoas do Senado em Natal este ano, que irá acontecer hoje (03), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 8h. A primeira foi em maio passado.
Além dos três senadores que compõem a CPI (a presidente Vanessa Grazziotin PCdoB/AM, do vice-presidente, Paulo Davim PV/RN e da relatora Lídice da Matta PSB/BA), a audiência contará com a presença de representantes da Polícia Federal e do Ministério Público.
“Essa situação das crianças do Planalto tem fortes indícios de que faz parte do tráfico de pessoas e por precisamos investigar, precisamos do envolvimento da família e principalmente do envolvimento dos órgãos de segurança pública e outros órgãos competentes para que esses casos sejam resolvidos e tenhamos resultados positivos”, disse o senador Paulo Davim. O vice-presidente da CPI disse que serão feitas novas oitivas com os familiares das pessoas desaparecidas, as testemunhas do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.