domingo, 2 de dezembro de 2012
Jovem mata agricultor com um tiro de espingarda: acusado foi preso pela RP
O jovem Josemar Santana da Silva, 18 anos, foi preso por PMs da RP de Pau dos Ferros/RN após assassinar o agricultor José Batista da Silva, 61 anos.
Após uma discussão o agricultor foi morto com um tiro de espingarda bate bucha na cabeça, efetuado pelo Jovem Josemar, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RM falecendo em consequencia da gravidade do ferimento, a Policia Militar agiu rapido e conserguiu localizar e prender o autor do disparo juntamente com a arma usada no crime, o fato ocrreu por volta das 22:40 horas deste sabado(01), no Sítio Cachoeirinha, zona rural de Pau dos Ferros/RN.
O acusado foi apresentado na 4ª DRPC onde foi autuado em flagrante de delito por crime de homicidio.
Dois capotamentos foram registrados em menos de 30 horas na RN 177, entre as cidades de Pau dos Ferros e Francisco Dantas/RN
ilustração |
O primeiro sinistro ocorreu por volta das 04h:50min deste sabado(01), quando o condutor do veiculo tipo celta seguia pela RN 177 com destino a Francisco Dantas/RN, perdeu o controle de direção e capotou por varias vezes, no veiculo vinham três ocupantes, dois deles sairam com ferimentos graves e foram socorridos por uma equipe do CBOM para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, João Carlos de Oliveira, Antoniel Oliveira e José Hilário Fidelis, todos residentes em Francisco Dantas.
O nome do condutor não foi informado, Policiais do 4° DPRE estiveram presentes no local e o segundo acidente ocorreu por volta das 06:00 horas deste domingo(02), um adolescente conduzia um veiculo Palio, cor branca pela RN 177 e nas proximidades da entrada da cidade perdeu o controle de direção e capotou.
O adolescente foi socorrido para o HRCCA e não tomamos conhecimento sobre seu estado de saude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.