Governo fechando a porta depois de roubado
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 07:46
Desgastado pelo escândalo da quadrilha que traficava influência em sua pasta e outros órgãos do governo, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams(foto), deve entregar à presidente Dilma Rousseff nesta semana um novo código interno de controle na elaboração de pareceres e respostas a consultas jurídicas. Pelo esboço de proposta, as consultas serão feitas por escrito, com assinatura de um responsável e só poderão ser debatidas em reuniões oficiais, devidamente registradas. A informação é de Vera Magalhães, na coluna política da Folha de S.Paulo, hoje.
”Adams também deverá determinar que a partir de agora ocupantes de cargos de confiança sejam submetidos a uma triagem prévia da corregedoria do órgão. O governo estuda adotar medidas de controle semelhante em outros órgãos que se mostraram permeáveis à ação da quadrilha, como as agências reguladoras.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.