Operação Porto Seguro: assessor de ministro da AGU pode ser exonerado
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 15:23
Uma comissão de sindicância da Advocacia Geral da União vem analisando a conduta de José Weber, assessor do ministro Luís Inácio Adams, há pelo menos um mês. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Weber terá de responder a processo disciplinar e poderá ser exonerado do cargo que ocupa.
A presidenta Dilma Rousseff teria pedido agilidade na análise dos documentos apreendidos durante a Operação Porto Seguro da Polícia Federal e, por isso, o trabalho da comissão deve ser encerrado nesta terça (25). Weber é acusado de integrar o grupo de tráfico de influência, que agia dentro de agências reguladoras e era comandado pelo ex-diretor da Agência Nacional de Águas, Paulo Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.