Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Republicado do blog nossoparanarn


postheadericon O que fazer quando há animais na pista

Em viagens é comum o motorista ser surpreendido por animais na pista e ter de fazer uma manobra arriscada para não atropelá-los. 
As vítimas mais freqüentes são os cães, que costumam ter reações imprevisíveis ou voltar ao ponto do qual partiram. 
Ao avistar um cachorro no acostamento, reduza a velocidade e sinalize para os carros que vêm atrás, pois é bem provável que cruze à sua frente e você tenha que frear bruscamente. 
O mesmo procedimento deve ser tomado em relação a gado e cavalos. 
Nesse caso, passe sempre por trás do animal. 
Explicação: eles têm reações mais lentas e demoram para mudar de direção. 
Uma batida contra um cavalo pode destruir um veículo e vitimar fatalmente seus ocupantes.
* Ocorrências Policiais

postheadericon Sousa/PB: Agricultor tenta separar briga de jumentos e fica gravemente ferido


Um fato inusitado aconteceu na manhã de ontem (25), no Assentamento Emiliano Sapata, as margens da BR 230 em Sousa/PB, onde o agricultor José Machado Gomes, 45 anos, se feriu após tentar separar uma briga de jumento.

No duelo entre os jericos, o agricultor acabou sofrendo um violento coice, além de ser pisoteados pelos animais, sendo socorrido para o Hospital Regional de Sousa e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB.
*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...