Sinceramente, não quero que 2013 me surpreenda. É, eu não quero a companhia da velha sensação de achar que, enquanto espero ali sentada, algo fantástico vem e... PAH... acontece, do nada, como num passe de mágica. Não quero a ilusão de achar que a gente não precisa correr atrás daquilo que realmente queremos. Ei, precisamos sim! Precisamos fazer a nossa parte. Já consigo escutar os passos de 2013 chegando de mansinho e eu só quero estar preparada pra recebê-lo de coração aberto. Só quero a força de vontade e a fé de sempre cada vez mais fortalecidos pra ir lá, em busca da realização dos meus sonhos.
Que em 2013 vocês busquem, mais do que nunca, a felicidade de estar "em par com Deus". Que seja esse o ano de suas conquistas. Transforme seus sonhos em objetivos e veja o bem que faz quando é você que toma à frente da sua vida! ;**
E é por isso que não desejo um feliz 2013, o que eu desejo é:
Seja feliz em 2013! . (Simone Oliveira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.