Em São Francisco do Oeste, a eleição interna para a escolha do novo Presidente da Câmara de Vereadores possibilitou que o grupo oposicionista impusesse uma derrota fragorosa à Prefeita, Gildene Barreto (PTB), que não logrou êxito ao tentar emplacar no comando do Legislativo a Vereadora "Bibia" (DEM).
Isto só aconteceu porque o Vereador, em tese governista, Cícero Gomes (DEM), aliou-se aos parlamentares da oposição, candidatou-se à presidência e, surpreendentemente, obteve todos os votos dos edis adversários da Chefe do Executivo.
Tal acontecimento tem gerado boatos, futricas e buxixos a respeito da, possível, conduta infiel do atual Presidente do Legislativo que teria "passado a perna" em todo o grupo governista (do qual ainda faz parte?) para comandar o Legislativo Oestense.
O que todos querem saber agora é se o parlamentar adotará uma postura de oposição ao "Governo Gildene Barreto", em retribuição ao apoio recebido pelos colegas oposicionistas (correndo o risco de ser punido por infidelidade partidária), ou se voltará a agir em consonância com o pensamento dos líderes governistas.
Com a palavra, o ilustre Presidente do Legislativo Oestense...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.