sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Economista é assassinado a tiros ao sair de casa no centro da cidade, em Alexandria/RN
O economista Edmar Mesquita de Figueiredo, conhecido por “Galego de Evaristo”, 61 anos, residente a Rua Raimundo Pires, centro de Alexandria/RN, foi assassinado a tiros ao sair de casa. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 06h40min.
De acordo com informações, a vítima ia saindo de sua residência para trabalhar e se aproximava para entrar em seu veiculo quando foi surpreendida por dois malévolos em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, que chegaram atirando, atingindo a vitima na região torácica e na cabeça, os bandidos estavam de caras limpas, após cometer o crime fugiram sem serem identificados com destino ignorado. Galego de Evaristo não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.
PMS fizeram isolamento do local e solicitaram uma equipe do ITEP/RN para os exames de praxe em seguida removeram o corpo para sede do órgão para necropsia.
A Polícia ainda não sabe o que possa ter motivado o crime. o caso será investigado pelo Dr. José Célio, Delegado Regional de Policia civil.
Galego era irmão do Ex-vereador Mesquita e de Tostão preso recentemente no Estado do Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.