Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 03, 2013


Apelo - Hospital procura família de uma jovem


O serviço de assistência social do Hospital Regional Tarcisio Maia faz um apelo à procura da família de uma jovem que foi vitima de atropelamento dia 03 de Janeiro de 2013 em Mossoró.
Ângela Alves da Silva, 30 anos, não tem documentação, se diz natural de São Luis no Maranhão, filha de Jose Fernandes e Maria Jose Alves da Silva, foi atropelada, mas não recorda onde aconteceu o acidente e está de alta no Hrtm. Ela fraturou o fêmur da perna esquerda, fez a cirurgia e tem dificuldade de locomoção, por esse motivo as casas de passagem na cidade não tem como recebê-la.
Em entrevista ao site, a moça se mostrou desorientada, informou que seu ultimo destino foi a cidade de Fortaleza no estado do Ceará e que esta peregrinando porque não tem casa. Contou ainda que ficou internada por dois anos em um hospital, mas não recorda o nome.
Segundo as enfermeiras do Hospital, Ângela esta em um quarto sozinha por ficar agressiva com os outros pacientes. Ela muda sua historia constantemente e tem todos os traços de uma paciente psiquiátrica.
O apelo é para a família ou alguém que a conheça comparecer ao hospital. Quem poder doar material de higiene pessoal, fralda geriátrica e roupas para a paciente. As autoridades do Estado ou município que puderem fazer alguma coisa legalmente por ela.
Os telefones do serviço social daquela unidade hospitalar são: 84 3315 3390/ 3315 3392 
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...