Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 03, 2013


Dilma mantem distância dos seus ministros

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 05:49
Conta Lauro Jardim, na sua coluna da VEJA que, aos ministros que choramingam a falta de interlocução com Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho tem uma resposta na ponta da língua. Dias desses, Carvalho mandou essa para um ministro:
- Eu fico no andar em cima do dela e, às vezes, passo um ou dois dias sem ser convidado. Você deveria comemorar: na maioria das vezes que ela manda chamar algum de vocês é para dar uma bronca.
Também Cláudio Humberto, na sua coluna de deste domingo narra episódio que ilustra o temperamento explosivo da presidente:
”Conhecida por seus acessos de fúria, a presidenta Dilma não deixa apenas os ministros à beira de um ataque de nervos. Segundo fontes palacianas, o Gabinete de Segurança Institucional tem dificuldades de encontrar oficiais do Exército que aceitem chefiar o serviço de segurança presidencial. Entre os mais estressados estaria o coronel Artur José Solon Neto, que por breve período cobriu as férias do titular. O coronel Neto, hoje secretário-adjunto do Gabinete de Segurança Institucional, queria sair do cargo burocrático e ir mais a campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...