Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 01, 2013


Governo vai reunir tribunais e MP para discutir orçamento


- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 05:22
A Tribuna do Norte destaca que, pela primeira vez desde que foram anunciados os vetos da governadora Rosalba Ciarlini ao projeto do Orçamento Geral do Estado, os representantes  do Tribunal de Justiça, do Ministério Público, do TCE e do Executivo vão discutir uma solução para o impasse. O encontro, marcado para hoje às 10 horas, foi articulado pelo presidente da Assembleia, deputado estadual Ricardo Motta, que, no início desta semana, recebeu um pedido dos Tribunais e do Ministério Público para o Legislativo se autoconvocar e derrubar os vetos.
Na reunião de hoje, a governadora Rosalba Ciarlini deverá apresentar os termos do projeto de reordenamento financeiro que será enviado à Assembleia. Por outro lado, os representantes do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Ministério Público levarão ao Executivo a situação financeira e o comprometimento das suas atividades a partir dos vetos feitos.
Esta semana, durante reunião na Assembleia Legislativa, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, destacou que a demora na apreciação dos vetos dificulta a situação das instituições. “Quanto mais retardar mais difícil ficará a situação. No mês de fevereiro não temos orçamento nem para pagar custeio, ficaríamos em situação difícil, descoberta”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...