ASG é executado em um bar na cidade de São Francisco do Oeste
Um crime de homicídio movimentou a pequena cidade de São Francisco do Oeste na noite de segunda-feira. A vítima foi o Assistente de Serviços Gerais (ASG), Francisco Alves da Costa Neto, 51 anos, mais conhecido pelo apelido de “Chiquinho Alves”. O assassinato aconteceu por volta de 22h20 em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo em companhia de alguns amigos no interior do Clube e Churrascaria São Francisco, localizada no Centro do município, quando um homem entrou no local armado e efetuou os disparos contra Francisco. A vítima foi atingida com cerca de três disparos e caiu ferida.
Uma ambulância ainda foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo de Francisco foi necropsiado no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró. A polícia já tem a identificação do principal suspeito do crime que está sendo procurado. Até o fechamento desta edição ainda não havia notícia sobre a prisão do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.