Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

PAGINA DA CONTAG -2013


Governo Dilma paralisa Reforma Agrária


O ano de 2012 não foi bom para os trabalhadores e trabalhadoras rurais sem terras, em especial os acampados, que sofrem há anos debaixo de lona preta lutando por um pedaço de terra para produzir. O número de desapropriações foi o menor da história, desde o fim da Ditadura Militar, só perdendo para o Governo Collor. No ano passado, apenas 18 imóveis foram decretados de interesse social para fins de reforma agrária. Na opinião da CONTAG, este índice comprova a falta de prioridade do Governo Dilma com a agenda da reforma agrária e com os trabalhadores(as) rurais sem terra e a opção do seu governo pelo agronegócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...