sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Aprovada a revisão biométrica em quarenta municípios do Rio Grande do Norte
A Corregedora-Geral da Justiça Eleitoral Ministra Nancy Andrighi, aprovou nesta quinta-feira (7), a realização de revisão biométrica em quarenta municípios do estado do Rio Grande do Norte. A revisão que acontecerá nos anos de 2013 e 2014 e contemplará cerca de um milhão de eleitores potiguares, será obrigatória para todos aqueles inscritos nas localidades mencionadas e para os que quiserem nelas votar, ressalvada a comprovação do domicílio eleitoral.
Os municípios que terão a revisão obrigatória serão: Água Nova, Almino Afonso, Areia Branca, Assú, Baraúna, Barcelona, Brejinho, Carnaubais, Ceará-Mirim, Encanto, Equador, Extremoz, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lucrécia, Maxaranguape, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Parelhas, Pau dos Ferros, Porto do Mangue, Pureza, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Rio do Fogo, Ruy Barbosa, Santana do Seridó, São Francisco do Oeste, São Tomé, Serra do Mel, Tibau, Vera Cruz.
Oportunamente, os prefeitos dos municípios envolvidos na revisão serão chamados ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte para apresentação do projeto e da logística para sua consecução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.