PMDB reclama que única pasta do governo entregue ao partido está esvaziada
25 de fevereiro de 2013 às 11:32
A reunião dos ‘aliados’ e nem tanto, que acontecerá hoje à noite na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, não será decisiva…mas poderá ser quente.
Entre a lista de insatisfações do PMDB com o governo, está o modelo esvaziado da Secretaria de Assistência Social, entregue ao ministro Garibaldi Filho.
Até o Programa do Leite, carro-chefe da Sethas durante todas as gestões…foi pro beleléu.
Na tentativa de engordar o prestígio político do deputado Betinho Rosado (DEM), que no começo do governo assumiu a pasta da Agricultura, o Leite, um programa da assistência social, foi parar na Agricultura.
E o ‘doce de leite’ tem beneficiado outras freguesias…
O PMDB se sente desprestigiado sem o programa do leite, pelo fato do ministro Garibaldi Filho, que foi o o garoto-propaganda do programa desde os tempos em que foi prefeito de Natal, ter indicado a Sethas…vazia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.