Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 10, 2013

VEJA MAIS NO JORNAL GAZETA DO OESTE MOSSORÓ/RN


PM/RN garante segurança no Carnaval
Canindé soares
Coronel Araújo anunciou medidas de segurança para o Carnaval em todo estado com mais de 3 mil policiasis trabalhando
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que a segurança do período carnavalesco no Rio Grande do Norte está garantida com a presença de mais de 3,5 policiais militares. Eles serão espalhados pelos principais pontos de folia do Estado.
De acordo com o oficial, a cidade de Macau, por exemplo, deverá receber em torno de 200 mil pessoas, tendo em vista que nas cidades vizinhas não serão realizadas festas. "Por esse motivo, estamos em alerta nesses polos de grande aglomeração. No entanto, temos o emprego de policiais de maneira efetiva, de forma a manter a ordem", comenta.
Chamada de Carnaval Seguro, a operação da PM será realizada até a Quarta-feira de Cinzas, dia 13. Ainda de acordo com Araújo Silva, a Polícia Militar atuará com ações visando inibir as práticas que atentem contra a ordem pública, como o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, além de crimes de trânsito como embriaguez ao volante.
Ele ressalta também que os policiais militares vão fiscalizar ostensivamente as rodovias estaduais, com barreiras policiais distribuídas em todas as RNs que ligam os grandes polos carnavalescos. Dessa forma, a Polícia Militar do RN estará atuando de forma a preservar a vida e a integridades de toda a população do Estado.
O comandante-geral da PM informou também que os militares estarão trabalhando em escalas de seis horas com direito a Diárias Operacionais. Inclusive, de acordo com coronel Araújo Silva, o dinheiro para o pagamento já está assegurado no orçamento do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...