Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 18, 2013


Crueldade: Idosa de 82 anos é violentada em Apodi-RN


APODI - Sem palavras para descrever a monstruosidade ocorrido na tarde desta quarta-feira (17) em nossa cidade. Por volta das 14:45hrs, a central de operações da Polícia Militar, na responsabilidade do Soldado Jakson, recebeu uma informação através do 190, dando conta de um estupro na comunidade do sítio Melancias/São Dimas (Zona Rural), de imediato foi acionado uma guarnição que ao chegar ao local comprovaram a veracidade dos fatos, uma senhora (Nome preservado) de 82 anos de idade foi estuprada por um desconhecido, que aproveitou da fragilidade da vítima e o momento que estava sozinha em casa para agir. Os policiais e pessoas da própria comunidade fizeram buscas na área na tentativa de localizar o acusado, que entrou no mato e saiu com destino ignorado. Características do Monstro ( que ser humano não é) : Moreno, baixa estatura, magro, com barba, usando boné, short jeans e camisa preta. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima até o HOSPITAL, que em seguida foi encaminhada a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos LEGAIS.

NOTA: Quem souber de alguma informação que leve a captura desse elemento entre em contato imediatamente com a POLÍCIA MILITAR (190), sua informação será mantida no mais absoluto sigilo. Uma informação que nos chega que o homem pode ser um *andarilho de estrada. 
O Guardião da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...