DETENTO DO REGIME ABERTO É ACUSADO DE TENTAR JOGAR DROGA E CELULAR PARA DENTRO DO PRESÍDIO REGIONAL DE PAU DOS FERROS/RN.
Depois de receber um denuncia que um homem poderia arremessar um pacote para dentro da unidade prisional, agentes penitenciários e Policias que fazem a guarda do Presidio montaram uma campana para tentar evitar que este pacote chegasse ao poder dos presidiários.
Por volta das 20:30 horas o apenado do regime aberto Civânio Pereira Andrade, conhecido como Padre, foi visto pelos agentes, rondando nas proximidades da unidade prisional observando a movimentação da guarda, já por volta das 22:00 horas, o qual foi visto passando outra vez, desta feita, com uma sacola verde na mão, ao perceber estava sendo observado pelos agentes e se desfez da sacola e se evadiu da área de segurança, sendo alcançado e abordado nas proximidades da Praça de Eventos, nada foi encontrada em seu poder.
Apos os agentes penitenciários retornarem, realizaram uma busca uma busca minuciosa pelo trajeto o qual Padre teria passado, onde encontraram a sacola escondida em meios a matérias de construções, devido ao conteúdo encontrado na sacola os agentes acionaram os Policiais da 4ª DRPC que foram até a residencia do acusado e conduziram o mesmo para ser autuado por tráfico de drogas, todo este material que está na foto acima estava embrulhado em fraldas descartáveis.
Os agentes encontraram também uma linha de nylon de aproximadamente 7 metros que seria utilizada pelos detentos pra puxar o pacote para dentro da cela.
Civânio Pereira Andrade, (Padre) é acusado de vários assaltos na região, o ultimo foi em um posto de combustível na cidade José da Penha/RN, o qual foi posto em liberdade recentemente após as vítimas não terem o reconhecido durante audiência na Justiça , lamentavelmente, após terem afirmadas categoricamente quando prestaram seus depoimentos na presença da Autoridade Policial na 4ª DRPC.
#Dantense News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.