Postado: 24 abril 2013
O deputado André Moura prometeu que o período probatório do Feliciano terminaria no dia 26 de abril.
Em menos de um mês, Feliciano conseguiu realizar os 10 feitos chocantes abaixo. Envie uma mensagem à direita e diga ao deputado André Moura que o tempo de Feliciano se esgotou:
1. Ele acusou antigos membros da Comissão de Direitos Humanos e Minorias de compactuarem com o diabo.
2. Feliciano retuitou que o "destino" de crianças adotadas por casais gays é o estupro.
3. Em petição ao Supremo Tribunal Federal, o pastor disse novamente que os africanos são amaldiçoados.
4. A ministra da Igualdade Racial apresentou uma moção pedindo a saída de Feliciano
5. O Procurador-Geral da República pediu uma investigação sobre o fato de Feliciano ter empregado 5 membros de sua igreja em seu gabinete parlamentar
6. O próprio líder da igreja de Feliciano disse à mídia que o pastor está usando essa polêmica para se promover.
7. A Folha de S.Paulo reportou que apenas 6 dos 44 deputados da Bancada Evangélica, a suposta base de apoio de Feliciano no Congresso, apoiam o pastor publicamente.
8. Feliciano restringiu a entrada do público às sessões da CDHM, e ordenou a presença de mais seguranças para manter os "intrusos" do lado de fora
9. Cinco membros da CDHM renunciaram aos seus cargos na Comissão, citando a impossibilidade de continuar a trabalhar com Feliciano.
10. Feliciano está sendo investigado pelo suposto envolvimento em um esquema de corrupção envolvendo empresas de construção com conexões políticas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.