Feliciano ainda está agarrado ao poder, mas a luta está longe de terminar. Se mantivermos a pressão de maneira inteligente e coordenada poderemos convencer os líderes dos partidos a tirar Feliciano de sua cadeira de uma vez por todas.
Na semana passada, a Avaaz se reuniu com o presidente do Partido Social Cristão (PSC), André Moura, em Brasília - que nos disse que chegou a pedir para Feliciano renunciar. Entretanto, ele voltou atrás e disse que o partido daria a Feliciano um período probatório de 30 dias para ver como ele lideraria a Comissão!Sabemos que Feliciano não pode exercer essa função, suas atitudes já deixaram isso claro. Neste momento, os líderes partidários ainda podem substituí-lo por alguém realmente qualificado - mas para isso precisamos continuar a insistir.
Vamos fazer um protesto ensurdecedor para os líderes de todos os principais partidos na Câmara dos Deputados, exigindo que eles protejam a integridade das garantias dos direitos humanos no Brasil - e suas próprias reputações - unindo forças para demitir Feliciano.Veja ao lado os números de telefone dos gabinetes dos líderes de partido em Brasília e faça um telefonema rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.