PF apreende francês tentando embarcar com balas de revólver para Portugal
Um mestre de obras francês foi preso ontem à noite no Aeroporto Augusto Severo, tentando embarcar para Portugal levando 106 cartuchos, calibre 38.
A munição foi localizada na bagagem pelo Raio X.
O francês foi levado para autuação na Superintendência da Polícia Federal, onde declarou que parte dos cartuchos trouxe da França e a outra parte comprou em Caiçara do Norte, onde já morou durante 5 anos.
Apesar de saber de tudo isso, afirmou que não sabia que estava levando a munição na bagagem, mais precisamente dentro de uma caixa de máquina fotográfica, no interior da mala.
Sem antecedentes criminais, o francês foi enquadrado no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento, pagou fiança de R$ 1.000,00 e vai responder ao processo em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.