Quadrilha arromba dois caixas eletrônicos na Secretaria de Educação do RN
POLÍCIA SUSPEITA QUE CRIMINOSOS SEJAM OS MESMO QUE FIZERAM ARRASTÃO EM CASA DE CANDELÁRIA.
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Fotos: Sérgio Costa
Criminosos armados realizaram mais arrombamentos de caixas eletrônicos, em Natal, na noite desta quinta-feira (11). Desta vez, o alvo foi a Secretaria Estadual da Educação, localizada no Centro Administrativo do Governo do Rio Grande do Norte. A quadrilha, composta por aproximadamente nove homens, rendeu os vigilantes e usou maçaricos.
Informações repassadas pelo tenente Gadelha, oficial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os bandidos chegaram até o prédio da Secretaria por volta das 21h. Eles renderam dois seguranças de uma empresa privada que faziam a guarda do prédio. Um dos bandidos chegou a vestir a farda do vigilante para ficar na frente da Secretaria e não levantar suspeita.
Enquanto isso, o restante da quadrilha usou maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos. O tenente Gadelha disse ao Portal BO que o local tem três máquinas, no entanto, uma delas está no meio das outras duas, o que impossibilitou que os criminosos conseguissem abrir o buraco na lateral do caixa.
Toda a ação durou cerca de duas horas e os criminosos deixaram o prédio por volta da meia-noite. Guardas patrimoniais do Centro Administrativo chegaram a fazer ronda em frente a Secretaria de Educação, porém, não desconfiaram em nenhum momento.
O tenente Gadelha comentou ainda que a quadrilha que agiu no Centro Administrativo pode ter sido a mesma que, uma hora antes, havia realizado um arrastão em uma residência no bairro de Candelária. Nessa ocorrência, os criminosos chegaram a fugir levando o carro da vítima, um Focus, de cor branca. Por coincidência, os bandidos que agiram na Secretaria de Educação também estavam em um Focus branco.
Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.