Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 12, 2013


Quadrilha arromba dois caixas eletrônicos na Secretaria de Educação do RN

POLÍCIA SUSPEITA QUE CRIMINOSOS SEJAM OS MESMO QUE FIZERAM ARRASTÃO EM CASA DE CANDELÁRIA.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Fotos: Sérgio Costa

Criminosos armados realizaram mais arrombamentos de caixas eletrônicos, em Natal, na noite desta quinta-feira (11). Desta vez, o alvo foi a Secretaria Estadual da Educação, localizada no Centro Administrativo do Governo do Rio Grande do Norte. A quadrilha, composta por aproximadamente nove homens, rendeu os vigilantes e usou maçaricos.
 

Informações repassadas pelo tenente Gadelha, oficial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os bandidos chegaram até o prédio da Secretaria por volta das 21h. Eles renderam dois seguranças de uma empresa privada que faziam a guarda do prédio. Um dos bandidos chegou a vestir a farda do vigilante para ficar na frente da Secretaria e não levantar suspeita.
Enquanto isso, o restante da quadrilha usou maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos. O tenente Gadelha disse ao Portal BO que o local tem três máquinas, no entanto, uma delas está no meio das outras duas, o que impossibilitou que os criminosos conseguissem abrir o buraco na lateral do caixa.
Toda a ação durou cerca de duas horas e os criminosos deixaram o prédio por volta da meia-noite. Guardas patrimoniais do Centro Administrativo chegaram a fazer ronda em frente a Secretaria de Educação, porém, não desconfiaram em nenhum momento.
O tenente Gadelha comentou ainda que a quadrilha que agiu no Centro Administrativo pode ter sido a mesma que, uma hora antes, havia realizado um arrastão em uma residência no bairro de Candelária. Nessa ocorrência, os criminosos chegaram a fugir levando o carro da vítima, um Focus, de cor branca. Por coincidência, os bandidos que agiram na Secretaria de Educação também estavam em um Focus branco.
 
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...