terça-feira, 2 de abril de 2013
Mistério: “Judas” aparece fazendo a guarda do 14º BPM de Sousa/PB
No início da manhã desta terça-feira (02), um fato misterioso chamou atenção dos militares do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, localizado as margens da BR 230, onde foram surpreendidos com um boneco colocado ao lado do Batalhão simbolizando o Judas Iscariotes, um dos 12 apóstolos o qual, segundo a história bíblica, entrega Jesus Cristo aos seus capturadores ao preço de 30 moedas de prata.
Durante toda manhã de hoje, o fato do misterioso “Judas” foi motivo de brincadeiras e rumores entre os militares, sendo taxado até como o sentinela que estava fazendo a segurança do Batalhão, pois há muito tempo não existe nenhum militar escalado para fazer a segurança do quartel.
Até o momento não se sabe ao certo se o Judas foi confeccionado apenas em virtude das comemorações da Semana Santa, ou se veio reforçar o efetivo do 14º. BPM, visto que o mesmo se encontra muito defasado.
*Sertão Informado
PAU DOS FERROS/RN: Jovem é detido tentando jogar celulares para interior da Unidade Prisional
Após o recebimento de uma denuncia anônima, Equipe da 4ª DRPC e agentes penitenciários montaram campana e por volta das 10:30 horas dessa terça-feira(02) conseguiram deter nas proximidades do complexo penitenciario de Pau dos Ferros/RN, um jovem identificado com alcunha de Peta, o qual portava dois pacote, contendo tres aparelhos celulares e carregadores em cada pacote, que seria arremessado para dentro da unidade prisional. Peta confessou que recebeu uma quantia de R$ 30,00 de um motoqueiro para arremessar os pacotes, ele não informou quem seria o detento responsável para receber a encomenda, Peta é irmão do apenado Heronides Diniz, que cumpre pena na referida unidade prisional e que no inicio do mes de março foi autuado em flagrante por trafico de drogas, quando tentava pegar um pacote contendo drogas e celulares que tinha sido arremessado para aquela unidade prisional.
Peta foi conduzido para 4ª DRPC e apresentado ao Dr. Inácio Rodigues delegado Regional de Policia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.