Tiririca ou J.R. morre em acidente de transito na BR 405
O cantor e compositor regional José Ribamar Pereira de Lima, 49 anos, conhecido na região como J.R ou Tiririca, residente em Rodolfo Fernandes/RN, faleceu após se envolver em um acidente de transito na BR 405, altura do KM 140, entre São Francisco do Oeste/Pau dos Ferros-RN, por volta das 21h00min horas deste domingo (31).
De acordo com informações repassadas ao nosso blog, Tiririca/J.R , por volta das 20:30 horas seguia pela rodovia sentido S. Francisco do Oeste pilotando uma motocicleta Honda, Cg 125, cor preta, placa MZC 9109/RN e foi encontrado por populares caído ao lado da pista com múltiplas fraturas na perna esquerda e sangrando muito, ao ser acionados PMs do Destacamento Policial de S. Francisco do Oeste, de imediato compareceram ao local e solicitaram o SAMU que atrasou e muito a chegada no local do sinistro, pressionados pela população os PMs pediram ajuda a uma S10 que passava no momento e resolveram levar a vítima para o HRCCA, que não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo a caminho da unidade de Saúde, tendo encontrado a equipe do SAMU ainda na saída de Pau dos Ferros/RN.
A demora na resposta do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderá ter sido o possível responsável pelo agravamento do quadro da vítima que apresentava sangramentos.
O desconhecimento por parte da população e revolta com a demora do SAMU, por pouco não agrediram os PMs, esperaram mais de meia hora e o SAMU não chegou ao local.
A PM acredita que a vitima pode ter colidido com um veiculo de médio ou grande porte, já que havia destroços de um veiculo, possivelmente caminhão de cor branca no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.