segunda-feira, 27 de maio de 2013
Rafael Fernandes/RN: agricultor morre após cair no sangradouro do açude Gangorra
credito:.rafaelfernandesrn |
Um acidente de transito ocorreu por volta das 14he30min, deste domingo (26), na passagem molhada do sangradouro do açude Gangorra, zona rural do município de Rafael Fernandes/RN.
De acordo com informações o agricultor Reginaldo Gomes da Silva, 31 anos, pilotava sua motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa DLZ 2426/SP, em velocidade não compatível com a referida estrada, perdeu o controle de direção ao passar no sangradouro do açude, vindo a cair sobre as pedras, batendo com a cabeça.
Reginaldo foi socorrido por populares para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, não resistiu a gravidade dos ferimentos, falecendo ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Um filho da vitima de apenas 12 anos de idade vinha como carona, a criança saiu ileso do sinistro.
PMs estiveram no local e solicitaram uma viatura do 4º DPRE.
Rafael Fernandes/RN: moto é encontrada depenada
Na noite deste domingo(26), por volta das 19h:30min, através de uma informação anônima PMs do Destacamento de Rafael Fernandes/RN, encontraram uma motocicleta depenada em um matagal as margens da BR 405, zona urbana do município.
A qual foi levada para Delegacia para descobrir sua origem.
Paraibano é preso pelo GTO de Alexandria/RN
A guarnição do GTO de Alexandria/RN prendeu na noite deste domingo (26), nas proximidades do Bar Casarão do Forró em Alexandria/RN, por volta das 19h00min o paraibano João Batista Gadelha Bezerra, conhecido por João de Deo, residente em zona rural do município de Santa Cruz/PB, é foragido da cidade de Sousa/PB, onde responde, por roubos, dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo, além de mandado de prisão. O mesmo foi autuado em flagrante delito por portar cinco munições cal. 45(uso restrito) e duas cal. 38, veja a conduta do cidadão, clicando AQUI.
Nas investigações, realizadas pela Polícia Civil, ainda com o apoio do GTO, foi descoberto que o mesmo teria negociado a referida arma, nesta cidade com a pessoa de Dário Vitoriano de Carvalho, a qual foi apreendida no interior da residência do mesmo, trata-se de uma pistola calibre .45, de marca Imbel, com um carregador contendo sete munições intactas.
Contra João Batista Gadelha Bezerra, foi constatada existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Sousa/PB. Os quais permanecem presos no Centro de Detenção Provisória de Alexandria à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.