JUMENTO ERA MANTIDO AMARRADO À QUATRO DIAS.
Ilustrativa |
APODI: A polícia Civil da cidade de Apodi, sob o comando do delegado Dr. Renato Oliveira recebeu na manhã de hoje uma denúncia de que um homem estaria praticando maus tratos a animais na localidade do sitio córrego, zona rural da cidade.
Imediatamente uma equipe da policia Civil da cidade, comandada por a agente Aprígida, foi ao local indicado pelo denunciante más não localizou o homem, porém, se depararam com a lastimável cena que havia sido descrita na denúncia. O animal estava amarrado a uma corda sem nenhum conforto e pelo que foi observado não havia água nem comida para o jumento. Testemunhas afirmaram que o animal estava ali, naquelas condições à quatro dias.
O homem que seria o proprietário do animal não foi localizado, más recebeu uma intimação e deve comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos. O jumento foi conduzido até a delegacia e passa bem.
NOTA: O DECRETO N. 24.645 – DE 10 DE JULHO DE 1934 Estabelece medidas de proteção aos animais. Toda e qualquer forma de maus tratos deve ser denunciada, ajude a proteger os animais.
O COBRA COMENTA: QUE SIRVA DE EXEMPLO PROS DEMAIS ANIMAIS QUE FICAM A MALTRATAR OS OUTROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.