"Se é negro é neguinho, se é branco é branquelo. Se é forte é bombado, se é magro é o desnutrido. Se é careca é feio, se é cabeludo é gay e se é loiro é burro. Se responde mal é grosso, se responde bem é falso. Se a mulher fica com qualquer um é puta, se não fica com ninguém é porquê fica se fazendo de difícil. Se o cara não namora e fica com todas é galinha, se namora e ama aquela pessoa é ultrapassado. Se o cara não dá atenção pra namorada não ama, se é romantico é gay. Se tem vergonha de demonstrar sentimentos é machista, mas se mostra eles sem medo do que acontece é boiolinha.
Por favor, vamos parar de generalizar as coisas e com tanta discriminação, cada um é do seu jeito, tem sua personalidade e deve ser respeitado como é."
"Se afaste do que poderia ter sido e olhe para o que você pode ser. Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.