Pensa diferente? tente argumentar melhor..
O Principio de uma religião, é basicamente uma filosofia criado por alguma coisa que não existe,e essa filosofia faz as pessoas acreditarem nessa coisa que não existe e que nunca foi provada, para elas se tornarem uma pessoa melhor. E para ela se tornar uma pessoa melhor tem esses "mandamentos" que são totalmente impraticáveis e fazem com que as pessoas que acreditam nessa filosofia, fique a vida inteira tentando praticar essas coisas e não conseguindo. De qualquer forma,mesmo as pessoas não conseguindo praticar o que a religião delas pregam,elas fingem que fazem e vivem com essa falsa impressão de ser uma pessoa boa,de ser uma pessoa melhor do que as pessoas que não são religiosas. O pastor se acha uma ferramenta de um deus,uma ferramenta de uma sabedoria maior,mas trai a mulher,julga as pessoas da forma de lhe convem,passa mão na filha. O tipo de punição que essas pessoas acreditam e que existe em todo tipo de religião,serve para todas as pessoas menos para a pessoa que é da religião. Exemplo, eu posso não acreditar em deus,mas eu vou mim Ferra por causa disso,eu vou para o inferno, por que eu não acredito em um desses 5 mil deuses que estão sendo adorados no mundo,mas o cara que ta falando que eu vou para o inferno,ele faz todas as coisas erradas que eu faço,além de falar que eu vou para o inferno por ser uma pessoa que é igual a ele. Eu não estou tentando convencer a ninguem da minha opinião,essa é minha opinião,ninguem precisa pensar igual a mim,eu só estou falando apenas o que eu acho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.