Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 29, 2013

FONTE: COLUNISTA NOSSOPARANARN

segunda-feira, 29 de julho de 2013

postheadericon Pau dos Ferros/RN: Agricultor é preso tentando abrir BO para fraudar DPVAT e acusa ex-vereador de induzi-lo a pratica delituosa

Na  manhã de quinta-feira(25), o agricultor Raimundo Nonato Martins de Lima, 49 anos, conhecido por  Bichin Borges, residente no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros/RN, procurou a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil na t entativa de registrar  um BO,  segundo ele havia sofrido um acidente e precisava  do seguro DPVAT, trazendo dois parentes como testemunha do suposto acidente de transito com moto.

O escrivão percebeu uma rasura no documento de entrada da unidade hospitalar e repassou para o Dr. Inácio Rodrigues, que passou a interrogar, o interessado e as testemunhas que confessaram a tentativa de fraude e o qual relatou que na verdade fraturou seu braço quando tentava substituir uma lâmpada queimada  em sua casa e acabou caindo de uma escada, fato ocorrido no mês de abril do corrente ano.

Bichim Borges ainda confessou ter sido induzido a vir fazer o registro pelo ex-vereador Nel de Gagaça, em seu depoimento acrescentou que  há cerca de quinze dias  o ex-vereador lhe avistou com o braço engessado lhe perguntando se havia sofrido um acidente de moto, tendo ele dito que não, nesse momento Nel manda que sua pessoa retorne ao médico para atestar que sua lesão havia sido queda de moto e ainda lhe entregando o documento de uma moto,  para ser citada no suposto acidente.

Bichim Borges foi preso em flagrante e será enquadrado por falsidade ideológica do artigo 299 do Código Penal Brasileiro e se encontra recolhido em uma das celas do CDP.

O ex-vereador que trabalha em um escritório com seguros, será notificado para prestar esclarecimentos  sobre os fatos narrados pelo Sr. Bichim Borges. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...