Os brasileiros esperaram bastante até que o caso do Mensalão chegasse ao Supremo Tribunal Federal. E outros casos como este, difíceis de engolir – grande exemplo da ganância e presunção dos nossos representantes! – agora estão nas mãos da Justiça. E agora está em nossas mãos uma oportunidade única para acabar com a corrupção.
Nesta quarta-feira, o MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral) irá até a Câmara dos Deputados pressionar por uma nova reforma que tiraria o dinheiro de grandes empresas da nossa política de uma vez por todas e daria aos eleitores mais voz sobre quem nos representa. Essa pode ser a continuação da Ficha Limpa! Mais de cem deputados vão se reunir para analisar a proposta “Eleições Limpas” neste dia e, se como cidadãos nos unirmos e apoiarmos o texto, o movimento acredita que podemos forçar uma votação até o mês que vem.
No passado, nos disseram que a Ficha Limpa era algo impossível, mas mostramos que eles estavam errados. Vamos provar mais uma vez que eles estão errados e conseguir 1 milhão de assinaturas para apoiar a proposta "Eleições Limpas" e continuar a marcha pela democracia que queremos no Brasil. Temos pouco tempo para mostrar aos deputados nosso apoio a esta proposta -- vamos assinar e espalhar para todos.
Clique aqui para fazer o download do texto completo da proposta "Eleições Limpas"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.