Eles continuam farreando e você paga tudo
A Autoridade Política Olímpica é responsável pela organização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro. O presidente, ex- ministro das cidades Márcio Fortes, mandou reservar um milhão de reais para contratar carros para ele e os diretores da APO. Para o presidente um carrão de luxo. Para os diretores também carrão de luxo, mas com motor menos potente.
Para os demais funcionários, carros um ponto zero. Esse milhão não inclui motorista. O carro presidencial ficará à disposição 24 horas de segunda a domingo. Claro se o ex-ministro quiser trabalhar de madrugada ou no final de semana, o carrão vai estar lá. Tudo pago por você. Na sua opinião, esse gasto é necessário para o sucesso do Brasil na Olimpíada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.