Pesquisar este blog

sábado, agosto 24, 2013

FONTE: BLOG NOSSOPARANAR

sábado, 24 de agosto de 2013

postheadericon MARTINS-RN: roubo a agência dos correios


Segundo o gerente da agência, por volta das 11:50 horas, dois elementos chegaram a pé na agência, entraram e após observarem que não existiam nenhum cliente, somente o gerente e o carteiro, então eles calmamente mandaram que as vítima olhassem apenas para o chão, e em seguida disseram que ficassem calmos que só queriam o dinheiro do cofre, pois eles estavam informados do horário de abertura deste. 
 

Segundo ainda o gerente, os assaltantes disseram que se a polícia chegasse nos correios, a família dele morreria, pois eles sabiam aonde eles moravam. 

Depois de mais de uma hora o cofre abriu, os meliantes pegaram o dinheiro e a CPU das filmagens e saíram calmamente na rua, mas antes fizeram a seguinte ameaça: "olha, vocês só poderão sair da agência após 30 minutos, caso contrário a família do gerente morre". 

Com essa ameaça e temendo o pior com sua família, o gerente só noticiou o roubo à Polícia por volta das 14:00 horas.

Após a Polícia ser acionada, e iniciarem as diligências, por volta das 15:30 horas o GTO de Alexandria que também foi acionado, encontrou abandonado na estrada carroçável com dois pneus estourados, um veículo tipo Astra de cor preta, o qual supostamente foi usado na ação dos bandidos.

O roubo será investigado pela Polícia federal.
*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...