Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 22, 2013

FONTE: BLOG NOSSOPARANARN

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

postheadericon Vereador é assassinado a tiros na cidade de Serra Branca/PB. Autoria é desconhecida

Déa foi morto em seu estabelecimento

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do assassinato do vereador Geraldo Caetano (PSD). O parlamentar foi morto a tiros na noite dessa quarta feira, 21, na cidade de Serra Branca, no Cariri do Estado. Informações dão conta que a vítima estava em sua barraca onde comercializava lanches em frente ao Colégio Estadual Senador José Gaudêncio quando foi executado.


De acordo com policiais que estiveram no local do assassinato, as aulas já estavam se encerrando e os alunos deixando o educandário. Apesar da movimentação ninguém soube identificar o criminoso.
No local do crime, a polícia soube que o criminoso chegou no local, pediu um lanche e ao perguntar quando devia sacou de um re volver e efetuou os disparos. O vereador morreu na hora.
“Déa”, como era conhecido, além de parlamentar de Serra Branca também possuía uma barraca nas proximidades do educandário, aonde negociava com lanches.
Justiça – através de rede social estudantes e amigos e de “Déa” pedem justiça. A polícia está solicitando que quem tiver informações sobre o criminoso, inclusive informando as características do criminoso pode se comunicar que a identidade será preservada.

*WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...