MENORES CONFESSAM TEREM QUEIMADO VIATURA DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE AFONSO BEZERRA
A policia Militar de Afonso Bezerra no comando do Sgt: Chagas, através de investigações e de uma ligação anônima chegarão a (02) dois menores infratores que confessaram terem ateado fogo na viatura do Município no último dia 15 de Agosto. De acordo com o menor por iniciais J.S.L de apenas 14 anos de Idade, natural de João Câmara, residindo em Taipu-RN confessou que ter jogado menos de meio litro de Gasolina em cima da viatura de Afonso Bezerra e riscou um fósforo e correu. J.S.L é filho do parque de diversão que está instalado no município e afirma que seu pai não sábia que ele era quem tinha feito o ato. O menor ainda confessou ser usuário de maconha, e que só fez tal delito por que na noite anterior foi abordado pela policia, e também por ciúmes de sua namorada que estava conversando com os policiais. O mesmo se diz arrependido.
Já o outro menor de idade identificado pelas iniciais W.S.A de apenas 13 anos de idade, residente e natural do município de Afonso Bezerra, confessou que a sua participação foi de ter conseguido a gasolina e de ter acompanhado seu amigo até determinado ponto do caminho com planos para queimar a viatura. Após o ato os dois ficaram próximos ao Posto de Saúde onde dava para vê através de vidros de um prédio em frente a DP o clarão do carro pegando fogo. Os menores foram conduzidos para regional em Macau no carro do Conselho Tutelar do município e acompanhados pela PM. O parque que é de propriedade do pai de uma dos menores está impedido de atuar na cidade até tudo ser resolvido juridicamente.
NoticiasRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.