SEXTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO DE 2013
Apodi=Roubo a uma motocicleta acaba em morte do suspeito após troca de tiros com a PM já na cidade de Riacho da Cruz.
Apodi- Na noite de ontem, 22, por volta de 20:00, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de que nas proximidades da Igreja Matriz de Apodi, um elemento havia furtado uma motocicleta e teria se evadido pela BR-405, no sentido Pau dos Ferros. De imediato a Policia Militar com todas as características, tanto do elemento como da motocicleta, se mobilizou e deu início uma série de barreiras nas entradas das cidades circo vizinhas, com intuito de intercepta-lo. Segundo informações da Policia Militar, durante a fuga, já nas proximidades de Riacho da Cruz, o fugitivo se deparou com uma barreira montada pela Policia Militar daquela cidade, ao perceberem que se tratava do elemento com a moto roubada, os policiais mandaram que o mesmo parasse, o que não aconteceu, pois o suspeito não intimidou-se, reagiu atirando contra os policiais e conseguindo fugir entrando numa estrada carroçável em frente ao estádio de futebol daquela cidade, mas sendo perseguido pela policia, que em um outro confronto, o elemento havia sido alvejado. Os policiais logo perceberam que tratava-se de um preso do semi aberto do CDP de Apodi, de nome Paulo Cezar Lucena, de 22 anos de idade, residente no Sítio Cápua, Zona Rural de Apodi. Paulo Cézar ainda foi socorrido para o hospital de Umarizal, mas não resistiu e veio a óbito. Paulo Cézar cumpria pena no regime fechado pelo crime de assalto, ocorrido na cidade de Itaú-RN no dia 16 de Setembro de 2012, e há poucos dias havia ganho a condição de ir apenas dormir na prisão.
Foto: Umarizal News
Sentinelas do Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.