Manoel Guilherme Manoel compartilhou a foto de Assembleia Legislativa do RN.
O deputado Fernando Mineiro voltou a criticar o governo pela falta de projetos para o RN. O parlamentar disse que "concluídos 32 meses de gestão, o atual governo ainda não disse a que veio".
O deputado disse ainda que há um reconhecimento tardio de que as forças políticas que ganharam em 2010 de fato não tem um projeto político para o Estado. “Não temos como ajudar e criaram um mundo particular sem alternativas. No meu ponto de vista o governo já acabou, mas formalmente tem até dezembro de 2014”, afirmou.
Fernando Mineiro também frisou que o momento não é para se falar nas eleições de 2014. “A causa desse caos é a ausência de projetos políticos, porque tratamos o Estado como se fosse uma capitania hereditária”, disse.
Em aparte, o deputado Kelps Lima (sem partido) disse que é necessário ter uma atitude nova: “A discussão não é de quem vai ser candidato o próximo ano e nem acho que a discussão seja de nome novo. Vamos promover debates estruturantes, pois é preciso uma atitude nova daqui para a frente, pensar por exemplo na possibilidade de educação para as nossas crianças”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.