Desrespeito com os pacientes!
Venho aqui, relatar minha indignação com algumas clinicas médicas de Pau dos Ferros/RN, não é de hoje que a falta de respeito com os pacientes, pessoas de outros municípios inclusive de Estados vizinhos, marcam uma consulta, deixam seus afazeres e deslocam-se mais de cem quilômetros de distancia e ao chegar na clinica simplesmente recebem aquela de que”o medico ligou e não vem mais atender hoje” diz a atendente a vários pacientes, que deixaram suas casas e o conforto do seu lar para uma consulta medica, não estou falando de SUS não, isso ocorre nas consultas particulares.
Como sabemos as consultas são por ordem de chagada e as pessoas saem cedo de suas casas, diante de tantas dificuldades para conseguir o dinheiro para pagar a consulta ainda tem que arcar com mais despesas de deslocamentos.
Reparem! No caso desta quarta-feira (30), uma idosa tinha consulta marcada com um cardiologista, a idosa de 82 anos, veio acompanhada de duas netas, ambas com crianças de 1 ano, o motorista pai de uma das crianças que trabalha como pedreiro, deixou o trabalho para vir conduzindo o carro e quando chegaram receberam a resposta da atendente que o medico mandou desmarcar as consultas e sem deixar marcado uma nova data.
Eu presenciei vários fatos desta natureza em clinicas medicas de Pau dos Ferros/RN, sabemos das dificuldades dessas pessoas, não somente os pacientes são prejudicados mas uma família inteira, hoje não citarei o nome da clinica, mas se o fato continuar se repetindo, eu mesmo vou pessoalmente informar ao Ministério publico.
Nosso e-mail esta no topo do blog, alguma clinica que desejar se manifestar.
O blog está aberto as pessoas que passaram por essa mesma situação, pode nos enviar um comentário, um e-mail, informando o dia, a hora quando ocorreu o fato, informando aonde mora e outras reclamações, juntando os fatos serão encaminhados ao representante do Ministério publico, quando alguém for responsabilizado, ai sim ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.