Trabalhadores ligados ao MST acampam na sede do Governo do estado em Natal
Trabalhadores ligados ao Movimento do Sem Terra (MST) da região de Ceará Mirim acamparam no início da noite desta segunda-feira, 28, na sede do Governo do Estado, em Natal. Não houve reação policial.
A Governo do Estado e Banco Mundial preparam investimento de 360 milhões de dólares no RN O lançamento deste programa será hoje na Governadoria, às 9h, onde os trabalhadores Sem Terra estão acampados.
O líder do movimento se identifica com o nome de David. Ele disse que a princípio estão chegando apenas os trabalhadores de Ceará Mirim e cidades próximas, mas nesta terça-feira, 29, estão esperando trabalhadores de várias cidades do Estado.
Segundo o líder do movimento, a idéia dos trabalhadores é pressionar o governo do Estado e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) a perfurar poços nas áreas de assentamento conforme foi prometido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.