Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 28, 2013

FONTE: BLOG FOLHA REGIONAL

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Saia Justa, Fabrício Torquato depende totalmente do Leonardismo.

Tomamos conhecimentos de números de uma recente pesquisa feita na cidade de Pau dos Ferros, salientamos, no entanto, que não nos foi mostrada e sim relatada.

A fonte que transita livremente dentro do governo do estado, diz que a leitura da pesquisa mostra que o atual prefeito Fabrício Torquato tem números negativos quanto se trata da avaliação do seu governo, algo em torno de 48,7%. Fabrício que está governando Pau dos Ferros a pouco mais de 10 meses e tem uma gestão apática de realização e aprovação.

Foi avaliado também o poder de transferência de votos do atual prefeito e suas áreas mais deficitárias. A fonte nos assegura que Fabrício é mal avaliado em duas pastas, a de Saúde e a de Ação Social.

A fonte ainda nos alimenta com a informação de que Leonardo Rêgo é atualmente o maior eleitor de Pau dos Ferros seguido de Nilton e Bráulio Figueiredo.

Podemos ainda tirar a informação de que Fabrício Torquato é o político que tem a maior rejeição da cidade.

Nota do Blog: Sendo verídicos os relatos desta pesquisa a situação do atual prefeito Fabrício Torquato é de total dependência do Leonardismo. O governo de Fabrício em nossa opinião ainda não tem musculatura, ainda não tem forças, é dependente. Fabrício ainda não conseguiu iniciar a sua gestão e possivelmente não iniciará até o final de 2014. Ainda é cedo para qualquer tipo de análise, mas a dependência ao grupo Leonardista é nítida, é publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...