Polícia Militar de Jardim de Piranhas aborta tentativa de arrobamento à agência bancária local
A Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas, comandada pelo competente, Cap. Juscelino, abortou uma tentativa de arrombamento à agência do banco do Brasil que atende aquele município. O horário que os bandidos adentraram não foi confirmado pela PM, até mesmo para não atrapalhar o trabalho de buscas aos bandidos. No local foram encontrados várias ferramentas usadas em funilaria, como o velho "Maçarico", por via deste um caixa chegou a sofrer corrosão em alta temperatura, mas pela agilidade da PM os homens sumiram sem deixar vestígios e sem levar nada, contudo o cadeado da sala da gerente foi danificado, até porque através desta sala eles tiveram acesso a parte traseira dos caixas.Em conversa com o comandante daquela companhia Cap. Juscelino, o mesmo comentou a preocupação da Polícia Militar com aquela agência bancária, "Jair, por várias vezes procuramos a gerência local e apontamos falhas quanto à segurança do local, contudo fomos informados que a agência atende normas nacionais do BB, por isso não há como impedir o acesso de pessoas depois das 22 horas, como pede a PM", relatou o capitão.Essa é a segunda vez que bandidos tentam adentrar aquela mini-agência bancária, e pela segunda vez houve a intervenção da PM, que lida com rondas ostensivas por toda a madrugada, inibindo e dando tranquilidade e segurança à população jardinense. Lembrando que na primeira ação, ocorrida no dia 03 de dezembro de 2012, parte da quadrilha foi desbaratada e presa pela polícia.
Fonte/Foto: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.