Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 24, 2013

MANDOU: A DEPUTADA ESTADUAL LARISSA ROSADO - PSB - RN

Larissa pede retomada de emissão de RG em Mossoró

Segundo servidores, documento não é emitido por falta de cédulas para impressão

       A Central do Cidadão em Mossoró continua sem emitir documento de Registro Geral (RG). Em requerimento aprovado ontem, na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) pede retomada do serviço ao Governo do Estado.
       A parlamentar justifica o pleito ao alcance social e ao motivo da paralisação: falta de cédulas para imprimir a Carteira de Identidade, segundo servidores. “É inadmissível que o cidadão deixe de ter acesso ao documento por falta de papel”, lamenta Larissa.
      O problema prejudica, principalmente, quem tem urgência no RG, como vestibulandos, e requerentes de segunda via. Servidores da Central do Cidadão informam que o documento não é emitido há cerca de três meses, e que não há previsão de retomada.
     “E o pior que esse tipo de problema é recorrente”, observa Larissa, lembrando de novembro de 2012, quando também pediu reinício do serviço, paralisado devido a computador quebrado. “Esperamos que o Governo tenha sensibilidade e resolva”, conclui.
Gabinete Deputada Estadual Larissa Rosado (PSB)
Praça 7 de Setembro, s/n, CEP 59025-300
Cidade Alta, Natal/RN. Fone 3232-5696.
Assessoria de Comunicação
Regy Carte – 8775-8733

Joyce Moura – 8839-9869

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...