Ressaltamos que o valor total declarado é apenas uma estimativa ou “Registro de Preços”, que pode ser gasto ou não. Lembramos que os pagamentos são efetuados conforme o recadastramento de cada imóvel.
O valor CONTRATADO pela Prefeitura de São Francisco do Oeste RN com a empresa vencedora, para o Cadastro Imobiliário do Município é, tão somente, uma ESTIMATIVA de gasto. Esse valor, não necessariamente deverá ser utilizado.
No entanto é verdade, que o valor total pago e liquidado da licitação a empresa, corresponde apenas á 58% do que foi registrado e ESTIMADO.
A Prefeita Gildene Barreto, trata com respeito o dinheiro público, assim como exige de toda a sua equipe que, tudo que for relacionado à administração municipal, seja tratado com zelo e transparência; atendendo a todas as normas legais.
Por fim, a Prefeitura de São Francisco do Oeste/RN reitera, por meio de sua assessoria, repudia quaisquer atos ilegais, assim como refutamos toda a boataria e informações distorcidas, para denegrir a imagem da administração municipal; imputando-lhe ações inexistentes e mentirosas, quando, na verdade, todas as ações são realizadas primando sempre pelo zelo e respeito pela coisa pública. Diante do que foi apresentado, consideramos esse assunto esclarecido, visto que a administração sempre trabalhou de forma íntegra e honesta
Reafirmamos o nosso respeito ao cidadão, quanto ao seu direito inalienável de tomar conhecimento do que acontece dentro da administração pública, em todas as esferas do poder, e defendemos que isso deve existir dentro de um estado democrático de direito.
Atenciosamente,
Antonia Gildene Costa Barreto
Prefeita Municipal
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.