Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 25, 2014

POUCOS TEM O PRIVILEGIO DE RECEBER AS BENESSES DO SERVIÇO PUBLICO

COLUNA PRA INICIO DE CONVERSA: 25 DE FEVEREIRO DE 2014

01-. Plantão Policial o cobra cascavel: 

Informações dos Policiais de Plantão dar conta que esta sem alterações, tudo tranquilo, ou lugarzinho bom de uma figa, mais é preciso ficar de olho 24 horas e neste dias de pagamento os Militares estão com atenção redobrada: Noutras Ribeiras o Bicho ta pegando, Mossoró a Guerra Civil estalou-se e só Deus salva aquele lugar, falta Policiamento, acho que não, o que falta é a Sociedade querer falar o que sabe isso sim. É nossa observação

02-. Saúde Publica na Quebrada Velha de Guerra: 

Vamos La, hoje a Mulher que mora comigo foi saber se faz uns Exames são 11 exames, pra minha pessoa é claro, a resposta é que faz todos pelo SUS, mais só dia 04 de Abril próximo, ora, ora gente, eu estou precisando pra já e neste caso vou pedir auxilio pra fazer particular ainda esta Semana, deus me ajuda e eu consigo fazer, não posso esperar quase 40 dias, fica bem claro que eu me Consultei com um Medico do Posto de Saúde em Outubro de 2010, andei na Parte da frente do Posto para Tomar algumas Injeções, medir a pressão e pronto, quem  prescreve as minhas receitas é outro Medico fora do Posto, não Trabalha neste Município. Agora parece que vou precisar do SUS e não vou tolerar maçada e desencontros. Infelizmente o SUS é falido e as Gestões são no mínimo mal, eis a questão.

03-.  Da Agência Brasil* Edição: Nádia Franco.  Unicef alerta para risco de 2 mil crianças sírias refugiadas morrerem de fome. Cerca de 2 mil crianças sírias refugiadas no Líbano correm risco de morrer de fome se não receberem auxílio imediato, informou hoje (25) o Fundo das Agência das Nações Unidas para a Infância (Unicef). A agência da ONU alertou para a iminência de uma crise de desnutrição. “A desnutrição é uma ameaça nova e silenciosa entre os refugiados no Líbano”, disse a representante da Unicef na capital libanesa, Beirute, Annamaria Laurini. De acordo com ela, o problema está relacionado com a falta de higiene, de água potável, de medidas de imunização eficazes e práticas de alimentação apropriadas para crianças. Aproximadamente 1 milhão de refugiados sírios, incluindo 2 mil crianças, estão refugiados no Líbano.

04-. Portal no ar: Ministério Público entra com ação contra governadora e secretário por improbidade. O processo pede ainda uma intervenção judicial na Fundac, com autonomia administrativa e financeira.

05-. Sobre a Cassação do Prefeito de Francisco Dantas: As noticias é que foi Cassado e na verdade, observando a pagina do TER houve Julgamento sim e foi dado FASE ATUAL:25/02/2014 15:38-Julgamento RÉ nº 60017 em 25/02/2014. Acórdão Nº 59/2014. Não - Provimento (Cód.239) - Com Mérito. Sendo assim será publicado ate amanha:


Vou ali na casa onde me escondo e se deus permitir volto amanha, aguardem 

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...