Pesquisar este blog

segunda-feira, março 03, 2014

VEJA ESTAS E MAIS OUTRAS NA PAGINA DO PORTAL NO AR

Mulher grávida é assassinada enquanto passeava com filhas e marido na Zona Norte

Para a polícia ainda não se sabe a motivação do crime, nem pistas dos suspeitos.


Por Júlio Rocha
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher grávida de cinco meses identificada como Leydiane Penha de Melo, 24 anos, ocorrido na tarde deste domingo no terminal da linha 07, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte.
Segundo informações da polícia, a mulher estava com o marido e duas filhas pequenas quando foi surpreendida por suspeitos que passaram na rua em um veículo modelo Fox preto efetuando tiros que atingiram Leydiane. A grávida ainda chegou a ser levada para o Hospital Santa Catarina, mas a mãe e o bebê morreram devido a gravidade dos ferimentos.
Para a polícia ainda não se sabe a motivação do crime, nem pistas dos suspeitos. Segundo a família da vítima  não havia históricos de inimizades ou atos ilícitos.
Atualizado em 3 de março às 09:01

Enteada de 12 anos teria esfaqueado padrasto que agredia mãe na Zona Oeste

O crime será investigado pela polícia civil e a adolescente e a mãe deverão ser ouvidas durante a semana.


Por Júlio Rocha
A polícia investiga a morte de um homem conhecido como “Adriano Pequeno”, 33 anos morto a facadas na tarde de domingo no bairro Bom Pastor, Zona Oeste e a principal suspeita seria a enteada de 12 anos.
Segundo informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, o crime aconteceu na residência da família, na rua Jerusalém e a motivação seria as constantes agressões que a mãe da adolescente estaria sofrendo do marido.
O crime será investigado pela polícia civil e a adolescente e a mãe deverão ser ouvidas durante a semana.
Atualizado em 3 de março às 09:39

PM registra cinco homicídios na Grande Natal no domingo de carnaval

Crimes ocorreram nas Zonas Leste e Oeste e nos municípios de São José de Mipibu e Macaíba


Por Júlio Rocha
No segundo dia de Carnaval, a Polícia Militar registrou cinco homicídios na Grande Natal, dois deles na zona norte da capital, um na Zona Oeste, um em São José de Mipibu e outro em Macaíba, na região metropolitana.
O primeiro registro do domingo ocorreu no loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte, onde um jovem identificado como Edilucas Alexandre de Queiroz, 19 anos, foi assassinado a tiros próximo ao mercadinho São Jorge, na Rua Manoel Maria, os suspeitos fugiram em uma moto.
A segunda morte por arma de fogo também ocorreu na Zona Norte, na noite de domingo nas proximidades do terminal da linha 07 no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, uma mulher identificada como Leydiane Penha de Melo, 24 anos, foi baleada com vários tiros e chegou a receber socorro médico, mas não resistiu e morreu no hospital.
Na Zona Oeste, um homem conhecido como “Adriano Pequeno”, 33 anos, foi assassinado a facadas na Rua Jerusalém, no bairro Bom Pastor, a polícia acredita em acerto de contas.
Na Grande Natal, em São José de Mipibu a vítima foi um homem identificado como Bruno Nunes da Silva, 23, assassinado por arma de fogo, enquanto que em Macaíba um homem ainda não identificado foi assassinado também a tiros na zona rural do município.
Atualizado em 3 de março às 08:46

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...