Pesquisar este blog

terça-feira, junho 03, 2014

PLANTÃO O COBRA NO AR 03 DE JUNHO DE 2014

COLUNA PRA INICIO DE CONVERSA: 03 DE MAIO DE 2014


01-. MATÉRIA DA AVAAZ: 03/06/2014 Em algumas horas, os senadores poderão decidir se votam ou não uma proposta que poderá banir o dinheiro das empresas nas eleições do Brasil. Isso é fantástico! Mas a menos que façamos pressão sobre os líderes partidários no Senado e dissermos que queremos que eles votem isso agora, eles poderão adiar a votação o quanto quiserem e arquivar a proposta.

Atualmente, absurdos 95% de todas as doações de campanhas para candidatos vêm de grandes empresas como Camargo Corrêa ou Odebrecht. As empresas fazem esse "investimento" para que, quando os políticos assumirem seus cargos, possam contar com eles para proteger seus interesses. 

É um abuso absurdo da nossa democracia, e a votação da proposta pode finalmente acabar com essa prática. Nossos amigos em Brasília dizem que temos uma grande chance de vencer, mas um pequeno e poderoso grupo de senadores está tentando adiar a votação.

Precisamos agir agora. Os líderes partidários se encontrarão nesta tarde para decidir o que entra na agenda antes do recesso. A maioria dos senadores apoia essa mudança, mas precisa do apoio em massa da opinião pública para garantir que a proposta entre na agenda de votações. Sabemos que eles nos escutam quando nos mobilizamos. 

Envie uma mensagem agora e exija eleições, não leilões.

02-. Ex- vice-governador do DF permanece preso em Brasília:

Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil Edição: Graça Adulto

Suspeito de participação em um esquema de corrupção de agentes públicos para a concessão de alvarás, investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (DF) na Operação Átrio, o empresário e ex-vice-governador do DF Paulo Octavio (PP) teve o pedido de prisão preventiva decretado ontem (2). Ele foi preso à noite, quando deixava o escritório, localizado no centro de Brasília.

De acordo com o advogado Marcelo Turbay Freiria, que defende Paulo Octavio, como o político tem direito a prisão especial por ser advogado, ele foi levado para o primeiro Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Inicialmente, o ex -vice-governador foi conduzido para a carceragem da Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado (Deco).

03-. PMS vão à Assembleia acompanhar análise do projeto que reajusta salários

3 de junho de 2014 às 8:13

Se a Rua da Prefeitura, ao lado da Assembleia Legislativa, já está fechada impedindo a passagem de veículos, o tumulto tende a aumentar nos próximos instantes.

Policiais militares se concentrarão na frente da Assembleia Legislativa a partir das 9 horas, para acompanhar a reunião da Comissão de Constituição e Justiça que vai analisar o projeto de Lei Complementar que permite a reposição salarial de policiais e bombeiros militares em 32%.

04-. Os Colarinhos Brancos estão indo pra cadeia: Os Noticiários da TV tem inicio pela manha e as Noticias em evidencias é Corrupção, Violência e Prisão, cada TV Exibe por dia no mínimo Três Noticiários todos recheados de Corrupção e Violência aos extremo:

É uma guerra civil não declarada alais, declarada sim, não é oficializada pelos Governos que baixaram a guarda para o crime organizado;

Para isso, desprezaram as Policias e aprova é as constantes Greves de Policiais por melhores condições de trabalho e Salário defasado;

No Rio Grande do Norte, dona Rosalba Ciarlini devolvei ao Governo Federal, 12 Milhões destinado a Segurança Publica por falta de Projetos, ora bolas

Mais vamos debater os crimes de Colarinho Branco, os Gaiatos da Cúpula de Riba estão indo pro xilindró e neste caso os minguados de Baixo não brinquem em serviço se não se junta todos numa sela só: Cuidado

05-. Pagamento dos Servidores Públicos Municipais: ora Rapaziada, outros Gestores deixaram de Pagar ate 03(Três) Meses e sempre deixaram de pagar o ultimo mês de Gestão:
Dona Antônia Gildene, só esta a 03(três) dias e vem pagando em dia: teve deles piores e como


Volto mais tarde se deus permitir, Boa Tarde   

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...